quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Google Developer Day 2011 Brasil - Abertas as inscrições

Já estão abertas as inscrições para o Google Developer Day 2011 no Brasil.

Google Developer Day 2011O Google Developer Day é um evento de um dia que traz conteúdo avançado, técnico e funcional, sobre as plataformas e produtos do Google. Todo conteúdo vem diretamente das equipes que trabalham nestes produtos.


Mais informações sobre o evento podem ser encontradas no site: http://www.google.com/events/developerday/2011/sao-paulo/

As inscrições para o evento podem ser realizadas diretamente no site: https://devregsystem.appspot.com/?eid=23001
E segundo a Google, se o numero de inscrições superar o número de vagas para o evento a seleção será através do resultado de uma espécie de provinha de programação que pode ser feita no endereço:  https://developerquiz.appspot.com/
Obviamente para se sair bem na provinha precisa de um conhecimento básico de programação e fazer um programa para processar os dados mencionados na prova. É um desafio interessante mesmo para quem não quer participar do evento mas está iniciando na área de programação e quer testar sua lógica.

São Paulo, Brasil Eu já me inscrevi e já fiz a provinha pra tentar garantir a minha vaga, corra enquanto ainda dá tempo.

Cássio Reinaldo Amaral
Analista Programador Java

Um comentário:

  1. Minha inscrição está confirmada. Agora só falta liberação da empresa. Bem que podia ser num sábado ou domingo aí não teria esse problema.

    ResponderExcluir